Universitario x Palmeiras: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Universitario x Palmeiras: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2021, Universitario-PER e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

O Verdão, atual campeão do torneio continental, é cabeça de chave do Grupo A, realizou a melhor campanha da Fase de Grupos nas últimas três edições da Libertadores e estreia diante de um adversário que não vence brasileiros há oito jogos.

Data: 21 de Abril de 2021
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental de Ate, em Lima, no Peru

Árbitro: Christian Ferreyra-URU
Assistentes: Pablo Llarena-URU e Andres Nievas-URU
VAR: Rodolfo Otero-ARG

Transmissão:

– FOX SPORTS (TV por assinatura para todo o Brasil);

– FACEBOOK WATCH (Redes sociais para todo o Brasil, com narração de Luiz Felipe Freitas e comentários de Mauro Beting);

Escalações

UNIVERSITÁRIO-PER: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez. Técnico: Ángel Comizzo

Desfalques: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes e Gabriel Veron (machucados);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Matías Viña (expulso na final da Recopa Sul-Americana)

Resultado

Estreia dramática!

Se por um lado o Palmeiras notou que não terá vida fácil na defesa do título da Copa Libertadores, por outro mostrou que não vai entregar com facilidade a taça conquistada em janeiro passado. Com um jogador a menos e após sofrer um empate inesperado, o Verdão buscou no último lance a vitória por 3 a 2 sobre o Universitario, na noite desta quarta-feira, no Peru, e estreou largando bem no Grupo A da competição sul-americana. O duelo tinha tudo para ser tranquilo e começou com imposição, gols de Danilo e Raphael Veiga, mas o Palmeiras quase desmoronou num intervalo de três minutos no segundo tempo, quando Alan Empereur foi expulso e o time sofreu dois gols de Gutiérrez. Mesmo com um a menos e cinco substituições depois, o Verdão marcou com o garoto Renan, de cabeça, no último minuto. Aos 18 anos, mais um candidato a herói surge na campanha do Palmeiras, que promete defender seu título até o último apito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *