Uruguai x Brasil: Todas informações | Fut Online

Uruguai x Brasil: Todas informações e como assistir a partida

A partida acontece às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu, e é válida pela quarta rodada da competição.

A última derrota do Brasil para a Celeste aconteceu em 2001, na estreia de Felipão como técnico. A Seleção perdeu por 1 a 0, chegando a quatro derrotas consecutivas nas Eliminatórias na ocasião. Depois, se recuperaria e garantiria a vaga na Copa da Coreia e do Japão, onde faturou o penta.

De lá para cá, o clássico foi disputado mais dez vezes, com cinco empates e cinco vitórias brasileiras – a última em 2018, por 1 a 0, em amistoso na Inglaterra.

As duas seleções chegam embaladas. O Brasil não teve boa atuação na última sexta, mas bateu a Venezuela por 1 a 0 e chegou à terceira vitória nas Eliminatórias. Já o Uruguai, que tinha sido derrota pelo Equador na rodada anterior, ganhou a Colômbia, fora de casa, com autoridade: 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Centenário, Montevidéu (URU)
Data/Horário: 17 de novembro de 2020 (terça-feira), às 20h
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Cristian Garay (CHI)
Onde acompanhar: EI Plus, Bandsports

Escalações

URUGUAI: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Darwin Núñez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

BRASIL: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite.

Resultado

A seleção brasileira se saiu bem, e com três pontos, do primeiro grande teste nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O time comandado por Tite venceu o Uruguai por 2 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, em seu último jogo em 2020. Arthur abriu o placar, e Richarlison ampliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *