setembro 10, 2020

Vasco x Atlético-GO: onde assistir e notícias

Por admin

Vasco e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro em momentos bem diferentes na competição.

O Vasco vem embalado por um bom começo de trabalho do técnico Ramon Menezes e de uma vitória sobre o Athletico-PR na rodada anterior. O time é quarto colocado com 14 pontos, três a menos que o líder Internacional. 

Atlético-GO vem de dois empates seguidos, contra Grêmio e Fluminense, e está na zona de rebaixamento com seis pontos conquistados. O time tenta somar pontos fora de casa para ganhar posições na tabela.

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 10/09/2020, às 21h (de Brasília)

Arbritagem


Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (Fifa/SC)

Transmissão: Premiere

Escalações

VASCO: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Benítez), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano.

Técnico: Ramon Menezes.

Vasco do técnico Ramon Menezes poderá não contar com o meia Benítez, que pode ser poupado, enquanto Ricardo Graça e Leandro Castan ainda são baixas certas.

Desfalques: Ricardo Graça, Werley, Breno, Lucão, Guilherme Parede, Leandro Castan (Departamento médico)

Pendurado: Cayo Tenório

Suspensos: –

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis.

Técnico: Vagner Mancini.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini terá o retorno de Matheus Frizzo, que não enfrentou o Grêmio por questão contratual.

Desfalques: –

Pendurados: –

Suspensos: –

Resultado

Atlético-GO venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro! Após Cano abrir o placar para o time carioca, Renato Kayzer colocou em prática a “lei do ex” e marcou duas vezes. Nos minutos finais, o atacante argentino ainda igualou o placar. Mas o gol foi anulado depois da revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão.