Vasco x Atlético-MG: Saiba como assistir | Fut Online

Vasco x Atlético-MG: Saiba como assistir a partida

Vasco recebe o Atlético-MG, neste sábado 23/01/2021, às 21h (de Brasília), em São Januário. Após duas derrotas consecutivas, Gigante da Colina inicia sequência contra equipes da parte de cima da tabela para sair do Z4. Do outro lado, o Galo segue na briga pelo título e tem um jogo a menos.

 O panorama é bem diferente do confronto do primeiro turno, disputado em 4 de outubro e vencido pelo Galo por 4 a 1. Na ocasião, o time de Jorge Sampaoli chegava na condição de líder isolado, e os cariocas, que tinha Ramon Menezes como treinador, ocupavam a quinta colocação. O Vasco, porém, vinha de uma derrota para o Coritiba e empate com o Bragantino, em casa, e iniciava sua derrocada.

De acordo com a lista de relacionados do Atlético-MG, o volante Jair está de volta ao time após cumprir suspensão diante do Grêmio, na última quarta. No entanto, o atacante Diego Tardelli não será aproveitado por Jorge Sampaoli e segue de fora do time, apesar de ter deixado o departamento médico desde o dia 15 de dezembro.

Vasco

O Vasco vem de duas derrotas seguindas, incluindo uma goleada de 4 a 1 sofrida para o Red Bull Bragantino. Os resultados devolveram o Cruzmaltino à zona de rebaixamento, com 32 pontos.

Atlético-MG

Já o Atlético-MG está no páreo pelo título do Brasileirão. O Galo empatou na última rodada com o Grêmio e aparece no quarto lugar, com 54 pontos, a cinco do líder Internacional. Veja a lista com todos os jogos da 32ª rodada do Cam.

Árbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde ver: Premiere.

Escalações

VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Suspensos: 
Pendurados: Ricardo Graça e Gabriel Pec
Voltam de suspensão: Henrique (Vermelho Direto) e Bruno Gomes (3º Amarelo)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Jorge Sampaoli)
Everson; Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Suspensos: 
Pendurados: Guga, Jorge Sampaoli, Gabriel, Hyoran, Igor Rabello e Dylan Borrero
Voltam de suspensão: Jair (3º Amarelo)

Resultado

Ao menos até a metade do segundo tempo, o Vasco fez uma grande partida na noite deste sábado, em São Januário. A equipe de Luxemburgo chegou a abrir três gols de diferença diante do Atlético-MG, um dos postulantes ao título do Brasileirão – em um dos gols, o terceiro, colocou o time de Sampaoli na roda para que Cano pudesse marcar um golaço. O Galo reagiu, mas fez isso tarde demais e vai voltar para Belo Horizonte com uma derrota por 3 a 2 que certamente atrapalha os planos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *