setembro 6, 2020

Vasco x Atlético-PR: Detalhes e como assistir

Por admin

Equipes entram em campo neste domingo (6), às 18h (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR visita o Vasco na noite deste domingo (6), às 18h (de Brasília), em São Januário, pela oitava rodada do torneio nacional. 

Na quarta posição, com 11 pontos, o Vasco busca reencontrar o caminho da vitória. A equipe de Ramon Menezes vem de dois empates e uma derrota.

Mais uma vez, o técnico terá uma série de desfalques. Além de seis jogadores com Covid-19, Henrique cumprirá suspensão. Por outro lado, Talles Magno retorna após cumprir suspensão contra o Santos no meio da semana.

Já o Athletico-PR ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão. Ocupando a 13ª posição, com sete pontos (quatro derrotas e um empate), a equipe segue sendo comandada pelo técnico interino Eduardo Barros.

Sem contar com Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Barros espera pelo menos contar com Thiago Heleno e Nikão.

“A gente está pensando na melhor equipe e na estratégia de jogo. Se alguém precisa recuperar fisicamente, se alguém pode retornar”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Escalações

Escalação do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Castan (Marcelo Alves) e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Carlinhos (Catatau); Benítez, Talles e Cano.

Escalação do Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Thiago Heleno), Lucas Halter e Abner Vinicius; Richard (Christian), Erick e Cittadini; Pedrinho, Geuvânio (Nikão) e Bissoli.

Resultado

Depois de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco desencantou neste domingo em São Januário diante do Athletico-PR: 1 a 0.

O triunfo veio em jogada dos dois principais jogadores da equipe, os argentinos Benítez e Cano. O primeiro puxou contra-ataque, tabelou com Pikachu e deu o passe decisivo para o centroavante marcar o único gol dos anfitriões.

O restante do jogo teve uma única característica: o Furacão buscou o jogo, e o Vasco, bem posicionado e evitando se desgastar, se segurava. Não houve pressão dos visitantes, e o time de Ramon, em banho-maria, levou o confronto.

O Vasco é o melhor carioca do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, mesmos números do arquirrival Flamengo. O time de Ramon, porém, tem saldo melhor (6 a 1) e um jogo a menos.