Caracas x Vasco: Todas noticias do jogo e como assistir

Vasco fará o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, a bola rola no Estádio Olímpicocontra, o Caracas (VEN), amanhã (4), às 21h30 (horário de Brasília), na capital venezuelana.

Vasco entra em campo com vantagem. No jogo de ida, na semana passada, em São Januário, o time brasileiro venceu por 1 a 0, com gol de Tiago Reis. Com isso, a equipe de Sá Pinto avança com um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que marque ao menos um gol em Caracas.

Depois da derrota no Rio de Janeiro, o Caracas venceu os dois jogos que disputou pelo Campeonato Venezuelano: 4 a 0 no Gran Valencia e 1 a 0 no Monagas. Desta forma, a equipe mantém 100% na competição: três vitórias em três jogos, com seis gols marcados e nenhum sofrido.

Arbritagem

Árbitro: John Ospina (COL)
Árbitros Assistentes: Dionisio Ruiz e Alexander Leon (COL)
Quarto Arbitro: Bismarks Santiago (COL)

Escalações

CARACAS: Velásquez, Eduardo Fereira, Villanueva (Rivero), Osio e Notaroberto; Castillo, Flores Soto, Anderson Contreras, Robert Hernández e Celis; Blanco
Técnico: Noel Sanvicente

Lesionados: –

Pendurados: –

Suspenso: –

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Leonardo Gil, Carlinhos e Martín Benítez; Talles Magno (Vinícius) e Ribamar (Tiago Reis)
Técnico: Ricardo Sá Pinto

Quem está fora: Cano (lesão na coxa); Cayo Tenório, Gabriel Pec e Marcelo Alves (Covid-19); Ygor Catatau (suspenso); Gustavo Torres e Léo Matos (não estão inscritos nessa fase).

Pendurados: Andrey.

Resultado

Sem jogar muita bola, mas com uma defesa consistente, o Vasco saiu da Venezuela com empate por 0 a 0 com o Caracas e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Nas oitavas, o Vasco encara o Defensa y Justicia, da Argentina, que tirou o Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Firme atrás, o Vasco teve as melhores chances, mas não aproveitou duas vezes com Carlinhos, uma em cada tempo, e Ribamar, que perdeu nos acréscimos. Vale lembrar que o Caracas jogou com menos um desde os 21 minutos da etapa final, quando Villanueva foi corretamente expulso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *