Vasco x Flamengo: Todas noticias e como assistir

 Vasco e Flamengo se enfrentam na tarde deste sábado (10), às 17h (de Brasília), em São Januário, na abertura da 15ª rodada do Campenato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere, na TV fechada. 

Décimo colocado do Brasileiro com 18 pontos, o Vasco vem de três derrotas e um empate seguidos no Brasileirão, com a semana turbulenta após a demissão do técnico Ramon Menezes. Agora, enquanto o novo treinador não é contratado, Alexandre Grasseli, comandante do sub-20, estará à frente do rival Flamengo.

Flamengo teve um início de Campeonato Brasileiro cambaleante, mas engrenou uma sequência positiva e já está na terceira posição. O Vasco chegou a liderar a competição, mas caiu drasticamente de rendimento e trocou praticamente todo o departamento de futebol – o técnico será o do sub-20. Assim chegam os times para o primeiro Clássico dos Milhões deste Campeonato Brasileiro.

Arbitragem. O jogo será apitado por Flavio Rodrigues de Souza (SP), que será assistido por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP). Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) será o árbitro de vídeo.

Escalações

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo (Miranda), Leandro Castán, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius, Cano.

Lesionados: Breno, Ricardo Graça, Ramon e Juninho

Pendurados: Gabriel Pec, Guilherme Parede, Bruno Gomes, Fellipe Bastos e Cayo Tenório

Suspenso: Bruno Gomes

Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, F. Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.

Desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Isla (convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas), e Gabriel Barbosa, João Lucas e Diego Alves (lesionados)

Pendurados: Filipe Luís, João Lucas, Éverton Ribeiro, Diego e Gabriel

Suspensos: Ninguém

Onde ver: Premiere.

Resultado

Vasco 1 x 2 Flamengo

Flamengo engatou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. De virada, a equipe superou o Vasco em São Januário neste sábado, com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique – Talles Magno abriu o placar para os donos da casa. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou a 16 partidas sem perder para o rival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *