Vasco x Internacional: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Vasco x Internacional: Saiba como assistir e notícias

Em lados opostos na tabela, Vasco e Internacional se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Gigante da Colina precisa vencer e torcer por um tropeço do Bahia para sair da zona de rebaixamento, Do outro, o Colorado tenta seguir na liderança restando apenas três rodadas para o fim da competição.

Para o duelo deste domingo, Vanderlei Luxemburgo fará algumas mudanças na equipe. O técnico não poderá contar com o zagueiro Marcelo Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Cruz-Maltino terá o retorno do lateral-direito Léo Matos, que não disputou a partida diante do Fortaleza, no Castelão.

Além disso, o lateral-esquerdo Henrique é dúvida depois de levar um pisão em um lance com o zagueiro Paulão na última quarta. Caso não tenha condições de jogo, a tendência é que Neto Borges entre em campo. No meio-campo, o argentino Léo Gil pode voltar à equipe e Yago Pikachu retornar ao ataque, pela ponta direita.

Pelo lado do Colorado, líder da competição, apenas um ponto à frente do Flamengo restando três rodadas, Abel Braga não poderá contar com o meio-campista Patrick, suspenso. Entretanto, o time gaúcho terá a presença de Thiago Galhardo, que se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e poderá ser titular.

O Internacional terá que realizar um feito inédito na competição para seguir à frente do rubro-negro carioca. A equipe ainda não venceu no campeonato sem a presença de Patrick. Com isso, ele é o único jogador do elenco que participou das 19 vitórias do Colorado na competição.

Data/Hora: 14/02/2021, às 16h
Local: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde ver: Premiere

VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)

Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Léo Gil (Caio Lopes) e Benítez; Pikachu, Cano e Talles (Gabriel Pec).

Suspensos: Marcelo Alves (terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Benítez, Yago Pikachu, Ricardo Graça e Gabriel Pec
Voltam de suspensão: Léo Matos (terceiro amarelo)
Lesionados: Werley (problemas físicos)

Escalações

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Thiago Galhardo (Peglow); Yuri Alberto

Suspensos: 
Zé Gabriel e Uendel (Ambos pelo Vermelho Direto), Patrick e Leandro Fernández (Ambos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: Victor Cuesta, Abel Hernández, Marcos Guilherme, Boschillia e Matheus Jussa
Voltam de suspensão: Moisés e Rodrigo Lindoso (Ambos pelo 3º Amarelo)
Volta de lesão: Thiago Galhardo

Resultado

Um jogo dramático em São Januário. Com contornos de futebol raiz, graças à pane do VAR no gol do Internacional. Depois, a arbitragem consultou a tecnologia e confirmou pênalti duvidoso, perdido por Cano. A vitória do Colorado – 2 a 0, gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo, na volta ao time – manteve os gaúchos na liderança.

Para ser campeão, na próxima rodada, o Inter precisa vencer o Flamengo, no Maracanã no domingo que vem. A distância entre as duas equipes é de apenas um ponto. O tetracampeonato viria depois de 41 anos.

Os vascaínos, na outra ponta da tabela, seguem rumo a mais um rebaixamento da sua história – o quarto em 12 anos. Caso não pontue contra o Corinthians, os cariocas cairiam em caso de vitória do Bahia contra o Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *