Vasco x RB Bragantino: onde ver e todas informações

Cruz-Maltino volta a campo pelo Campeonato Brasileiro e recebe o time do interior paulista em São Januário em busca de uma vitória para esquecer a eliminação na Copa do Brasil.

Vasco e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 11h, em São Januário, em estados de ânimo opostos. O Cruz-Maltino vem para a partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de uma vitória que amenize a eliminação na Copa do Brasil no meio da semana diante do Botafogo. O time terá os desfalques de Benitez, Andrey e Ricardo Graça.

O clube de Bragança Paulista, por outro lado, entra em campo embalado pela goleada sobre o Ceará por 4 a 2 na rodada anterior e tenta engatar uma sequência de bons resultados para subir na tabela e deixar a zona de rebaixamento.

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 27/09/2020, às 11h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Onde ver: Premiere 

Escalações

VASCO (Técnico: Ramon Menezes)
Fernando Miguel, Pikachu (Cayo Tenório), Castan, Miranda, Henrique; Fellipe Bastos (Juninho), Marcos Júnior e Carlinhos (Bruno César); Talles Magno, Cano e Vinícius

Desfalques: Andrey, Ricardo Graça e Benitez (Departamento Médico)
Suspensos: –
Pendurados: Fellipe Bastos e Cayo Tenório

RB BRAGANTINO (Técnico: Mauricio Barbieri)
Júlio César; Raul (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger (Léo Realpe) e Edimar; Barreto (Uillian Correia), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão

Desfalques: Ninguém
Suspensos: Ricardo Ryller (3º Amarelo)
Pendurados: Lucas Evangelista e Claudinho

Resultados

Vasco e Bragantino fizeram uma partida sem grandes emoções na manhã deste domingo, ficaram no 1 a 1 e perderam oportunidade de saltarem na tabela do Brasileirão. Após Fernando Miguel parar Alerrandro em cobrança de pênalti, Vinícius abriu o placar para os donos da casa, mas Lucas Evangelista, no lance seguinte, deu números finais ao jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *