agosto 13, 2020

Vasco x Sport: Informações do jogo e como assistir

Por admin

Estreando no Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Sport na noite desta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), pela segunda rodada da Série A. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV (exceto RJ), além do Premiere para todo o Brasil, na TV fechada.

O SporTV fará a transmissão AO VIVO de Vasco x Sport, exceto para o estado do Rio de Janeiro, que poderá ver pelo Premiere este jogo.

O Vasco deveria ter jogado a partida de estreia com o Palmeiras, mas a presença do Verdão nas finais do Campeonato Paulista adiaram a partida. Agora, é a chance dos cruzmaltinos de começar bem o Brasileirão, mas com alguns desfalques.

Bruno César teve Covid-19 detectada em exames e desfalca o Vasco. Com isso, Gabriel Pec será o titular para a estreia. Carlinhos e Guilherme Parede, recentes reforços vascaínos, foram relacionados e podem aparecer na partida.

O Sport começou o Brasileirão com o pé direito, batendo o Ceará por 3 a 2 jogando em casa. Um bom início para um time que chegou a disputar a briga contra o rebaixamento no Campeonato Pernambucano.

A grande novidade pode ser a presença de Lucas Venuto. O atacante, vindo do Santos já está regularizado e liberado para jogar diante do Vasco. Fora isto, o time deve ser o mesmo que jogou diante do Vozão.

Escalações de Vasco x Sport

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Ramón Menezes

Sport: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho, Marquinhos e Jonatan Gómez; Elton (Hernane) e Leandro Barcia

Técnico: Daniel Paulista

Resultado

Em noite inspirada de Fellipe Bastos, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0 em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados pelo volante ainda no primeiro tempo. Um após grande jogada de Benítez pela esquerda. O outro após grande cobrança de falta. A partida marcou a estreia da equipe carioca na competição.