Vélez Sarsfield x Flamengo: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Vélez Sarsfield x Flamengo: Saiba como assistir e notícias

Com a expectativa de repetir o êxito no Brasileiro e não a queda precoce na temporada passada, o Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), com o Vélez Sarsfield como primeiro adversário pelo Grupo G. O confronto será disputado no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires.

O Rubro-Negro tem como meta, em seu orçamento para a temporada, chegar ao menos nas semifinais da Libertadores. Em 2020, já com Rogério Ceni, caiu nas oitavas e frustrou a torcida. Por um estreia sem sustos na terça, o goleador do título de 2019, Gabigol, está confirmado no time, junto a Arrascaeta e Bruno Henrique, os principais trunfos em prol dos almejados três pontos na bagagem.

Estádio: José Almafitano, em Buenos Aires (ARG)
Data e hora: 20 de abril de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Fifa/COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldán (COL)
Árbitro de vídeo: Carlos Torres (PAR)

Onde assistir: SBT, Conmebol TV, Fox Sports.

Escalações

VÉLEZ SARSFIELD (Técnico: Mauricio Pellegrino)

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Orellano e Almada; Centurión e Tarragona.

Suspensos: Ninguém
Lesionados: Ricardo Álvarez

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Rodrigo Caio e Thuler.
Lesionados: César e Thiago Maia.

Resultado

Resumão

O Flamengo chegou a ficar duas vezes atrás no marcador contra o Vélez, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, no estádio José Amalfitani, na noite desta terça-feira. Mas, após ver Janson deixar o time argentino duas vezes à frente no placar, o Rubro-Negro contou com o talento do elenco para construir a vitória de virada por 3 a 2, com gols Arão, Gabigol, de pênalti, e um golaço de Arrascaeta. Antes do apito final, Mancuello, ex-jogador do clube carioca, ainda entrou em campo para tomar o vermelho com menos de três minutos no gramado. Destaque para Gerson, que criou grandes oportunidades, deu passe para gol e foi decisivo para a reação do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *