Volta Redonda x Flamengo: onde assistir e todas noticias | Fut Online

Volta Redonda x Flamengo: onde assistir e todas noticias

Depois de uma partida acirrada com direito à discussão entre goleadores, Volta Redonda e Flamengo voltam a se enfrentar uma semana depois de decidirem a Taça Guanabara. Desta vez, o duelo será válido pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h05 deste sábado (01/05/2021), no Estádio Raulino de Oliveira, cujo mando é do time da Cidade do Aço. 

 Diego Alves ‘aposenta’ camisa amarela: ‘Fez parte da minha história e da história do Flamengo’

 Gabigol, Filipe Luís e Gerson não enfrentam o Volta Redonda; confira os relacionados do Flamengo

 Conmebol abre processo contra o Flamengo por publicidade; manual prevê multa a partir de R$ 270 mil

Como está num período entre jogos da Libertadores, o Flamengo escalará uma equipe mista e poupar alguns jogadores – o que ocorreu na semana passada, quando os laterais titulares, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro iniciaram no banco, por exemplo. Filipe Luís e Gabigol sequer foram relacionados, assim como Gerson, que realizará exames neste sábado, por dores na coxa direita.

Já o Voltaço, com a dupla artilheira Alef Manga e João Carlos, tentará surpreender novamente, tanto que vem realizando treinos táticos no Raulino a fim de auxiliar em possível revanche. Oliveira, suspenso, é o único desfalque.

Confira mais informações da partida entre Volta Redonda e Flamengo:

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Data e hora: 1º de maio de 2021, às 21h05.
Árbitro: Rafael Martins Sá.
Assistentes: Michael Correia e Wallace Santos.
Árbitro de vídeo: Pathrice Maia.

Onde assistir: Record, Cariocão TV, FlaTV


FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Bruno Viana, Willian Arão e Renê; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Lesionados: Rodrigo Caio, Gerson, Thiago Maia e César.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Oliveira.


VOLTA REDONDA (Técnico: Neto Colucci)

Andrey; Régis Souza, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior e Luciano Naninho; Alef Manga, Hiroshi e João Carlos

Suspensos: Oliveira.
Pendurados: Ninguen

Resultado

Resumão

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Os três gols da partida foram marcados por Pedro, todos no segundo tempo. Aos quatro minutos da segunda etapa, Michael fez jogada sensacional e rolou na medida para o atacante abrir o placar. Três minutos depois, novamente Michael fez o cruzamento para o centroavante ampliar. Já nos acréscimos, Arrascaeta, que entrou no decorrer da partida, contou com falha do zagueiro adversário para servir com maestria o terceiro gol de Pedro.

Como fica?

Com a vitória, o Flamengo abre grande vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o time rubro-negro pode perder até por três gols de diferença para o Volta Redonda, no Maracanã, que garante a vaga na final. O Voltaço precisa de uma vitória histórica de 4 a 0 sobre o adversário no jogo de volta. Quem avançar enfrenta Fluminense ou Portuguesa-RJ, que se enfrentam na outra semifinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *