Atlético-MG x Athletico-PR: Todas informações e como assistir

Visando abrir cinco pontos de vantagem para o vice-líder, o Internacional, o Atlético-MG entra em campo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (18), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em duelo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não terá transmissão ao vivo na TV.

Embalado com duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Atlético-MG mira apenas na vitória para se isolar na liderança e abrir cinco pontos de vantagem para o Internacional, vice-líder.

No entanto, o clube anunciou que há um surto de Covid-19, incluindo o técnico Jorge Sampaoli, além do zagueiro Gabriel.

Já o Athletico-PR terá força máxima contra o Galo, com o técnico Paulo Autuori podendo repetir a escalação que venceu o Goiás, na última rodada.

Os únicos desfalques são lateral-direito Jonathan, o meia Lucho González e o atacante Vitinho.

Escalações

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nathan); Vargas, Keno e Eduardo Sasha. 

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer.

Resultado

Athletico venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão e saiu da zona de rebaixamento para o 10° lugar do Campeonato Brasileiro. Christian e Nikão marcaram, ainda no primeiro tempo, os gols do jogo adiado da sexta rodada. Cheio de desfalques, principalmente por Covid-19, o Galo não rendeu como em jogos anteriores e desperdiçou a chance de disparar na liderança. O time mineiro segue na ponta, mas apenas dois pontos à frente do Internacional. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *