Atlético-MG x Fortaleza: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Atlético-MG x Fortaleza: Saiba como assistir e notícias do jogo

Atlético-MG e Fortaleza entram em campo neste domingo, 31 de janeiro, às 17h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo tem grande peso para ambos, pois o Galo ainda está na luta pelo título, enquanto o Leão da Pici luta para fugir da zona do rebaixamento.

A equipe mineira não terá sua principal arma ofensiva, o atacante Keno, que rompeu o ligamento do cotovelo esquerdo. Para o seu lugar, Sasha deve assumir a posição no ataque alvinegro. Outra ausência deve ser do meia Zaracho, que ainda não está 100% fisicamente.

Já na equipe cearense, a principal ausência é do técnico Enderson Moreira, que está com Covid-19 e teve de ser internado esta semana, preocupando a todos no clube e no mundo do futebol. O quadro do treinador é estável segundo o último boletim médico.

Além de não poder contar com o seu treinador e toda a comissão técnica, que também se contaminou com o novo coronavírus, o Fortaleza terá pelo menos sete desfalques entre suspensos e lesionados, o que aumenta a dificuldade na luta para sair do Z4.

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA
Data e horário: 31/01/2021, às 17h
​Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Onde assistir: Premiere

Escalações

ATLÉTICO-MG (Técnico: Jorge Sampaoli)

Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Desfalques: Keno (lesionado), Zaracho(em preparação física),

FORTALEZA (Técnico: Léo Porto)

Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Ronald e Mariano Vázquez; David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Desfalques: Paulão(suspenso), Juninho (Suspenso), Enderson Moreira(Covid-19), Romarinho, Bruno Melo, Max Walef e Roger Carvalho (lesionados), Yuri César (deixou o clube)

Resultado

O fantasma do rebaixamento parece cada vez mais real para o Fortaleza após a partida deste domingo (31). No Mineirão, diante do Atlético-MG de Sampaoli, o Tricolor não conseguiu segurar o ímpeto do adversário e acabou perdendo por 2 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *