Bahia x Atlético-MG: Todas informações do jogo | Fut Online

Bahia x Atlético-MG: Todas informações do jogo e como assistir a partida pelo Brasileirão

Galo e Tricolor de Aço se enfrentam na segunda-feira, 19, em Salvador, pela 17ª rodada.

Noticias

Bahia e Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira, 19 de outubro, às 20h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de um empate em casa diante do Fluminense, o Galo quer os três pontos para abrir distância de seus perseguidores, Internacional e Flamengo, que estão com os mesmos 31 pontos do time mineiro, porém com um jogo a mais. O Atlético supera a dupla nos critérios de desempate.

Jorge Sampaoli terá os retornos de Savarino, Alan Franco, e Junior Alonso, que cumpriram compromissos com suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Já Bahia, de Mano Menezes, vive uma fase de instabilidade, lutando para sair de perto da zona do rebaixamento.

O Tricolor de Aço está na 16ª posição, com 16 pontos e vem de um suado empate com o Goiás, que gerou muita confusão e uma discussão áspera entre Enderson Moreira, técnico do Esmeraldino, com Mano, gerando a expulsão do treinador.

Ficha Técnica

BAHIA X ATLÉTICO-MG
Data-Horário: 19 de outubro, às 20h
Estádio-Local: Pituaçu- Salvador – (BA)
Árbitro:Anderson Daronco(RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves(RS) e Michael Stanislau(RS)
VAR:Daniel Nobre Bins(RS)
Onde seguir; Premiere.

Escalações

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba,Lucas Fonseca,Juninho,Juninho Capixaba,Gregore, Elias,Daniel,Fessin,Gilberto ,Clayson Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG:Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Palpites: o Galo é favorito para 40% da redação. Outros 35% creem no empate e apenas 25% acham que vai da Tricolor de Aço.

Resultado

Bahia e Atlético-MG entraram em campo em Pituaçu, na noite desta segunda-feira, com objetivos diferentes. O time da casa buscava a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e começar a pensar na parte de cima da tabela. O Galo visava recuperar o posto mais nobre da classificação. O time mineiro fez um primeiro tempo muito bom, marcou um gol (com Savarino) e perdeu chances para ampliar. Na etapa final, os baianos dominaram. O empate veio com Daniel, e Gilberto, que saiu do banco, foi o nome do jogo, com os dois gols que fecharam o 3 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *