Bahia x São Paulo: Todas informações e como assistir ao jogo | Fut Online

Bahia x São Paulo: Todas informações e como assistir ao jogo

O São Paulo, que vem de dois empates seguidos no Brasileirão, visita o Bahia neste sábado (28), às 19h (de Brasília), pelo duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os objetivos são opostos: enquanto os visitantes buscam se aproximar da liderança, os baianos querem se afastar mais da zona de baixo da tabela. O Tricolor é o terceiro colocado, com 38 pontos, já o Esquadrão de Aço está na 12ª colocação, com 28 pontos conquistados.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá os retornos do atacante Brenner e do volante Hernanes, que cumpriram suspensão contra o Ceará. Entre os desfalques, estão os zagueiros Diego Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Bruno Alves, que mesmo não testando positivo para Covid-19, não viajou com o elenco por precaução, já que teve um parente positivo para a doença. Arboleda está na frente pela vaga e deve ser titular ao lado de Léo.

Do outro lado, o Bahia do técnico Cláudio Prates, já que Mano Menezes se recupera da Covid-19, não poderá contar com os zagueiros Lucas Fonseca, machucado e Anderson Martins, ex-São Paulo, que está suspenso. Juninho e Ernando devem formar a dupla de zaga titular. O ataque também tem problemas. O atacante Gilberto, artilheiro da equipe, está suspenso. Saldanha e Rodriguinho disputam a vaga.

BAHIA X SÃO PAULO
Local: 
Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e Horário: 28 de novembro de 2020, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: Premiere

Escalações

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Rodriguinho (Saldanha). Técnico: Cláudio Prates.
Desfalques: Gabriel Novaes (força de contrato)
Suspensos: Anderson Martins, Lucas Fonseca e Gilberto
Pendurados: Rodriguinho, Juninho, Mano Menezes, Marco Antonio e Clayson

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Bruno Alves (precaução por Covid-19)
Suspensos: Diego Costa (3º Amarelo)
Pendurados: Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê e Fernando Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *