Bahia x Sport: Todas informações e como assistir

Em fase de recuperação no Campeonato Brasileiro, Bahia e Sport medem forças às 18h15 (horário de Brasília) neste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O Tricolor vem de vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, na última rodada da competição, quando encerrou um jejum de nove partidas. De quebra, o time treinado por Mano Menezes viu o seu artilheiro Gilberto desencantar e balançar as redes pela primeira vez na competição. O time busca agora voltar a vencer em casa.

Depois de um início de Brasileirão sem bons resultados, o Sport cresceu de rendimento e figura na parte de cima da tabela de classificação. Nas últimas seis partidas, o Leão venceu quatro delas, empatou uma e perdeu outra. Com a chegada de Jair Ventura, há pouco mais de um mês

Bahia e Sport se enfrentam no início da noite de amanhã (4), às 18h15 (de Brasília), em Pituaçu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia deixou a zona de rebaixamento e soma 12 pontos, enquanto o Sport soma cinco pontos a mais e figura na metade da tabela.

Estádio e horário Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), às 18h15 (de Brasília)

Prováveis escalações Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Ramires, Rodriguinho (Marco Antônio); Gilberto, Clayson. Técnico: Mano Menezes.

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Sander; Marcão Silva, Ricardinho, Thiago Neves, Lucas Mugni; Hernane, Marquinhos (Jonatan Gomez). Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC) Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Helton Nunes (SC) Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA) VAR: Heber Roberto Lopes (SC) Últimos resultados O Bahia vem de vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo.

Resultado

Sport teve menos posse de bola, criou menos, mas foi letal nas oportunidades que criou e venceu o Bahia por 2 a 1 na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hernane e Marcão marcaram os gols do Leão. Saldanha descontou para o Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *