Bolívia e Argentina se enfrentam para ver quem vai competir nas oitavas da Copa América | Fut Online

Bolívia e Argentina se enfrentam para ver quem vai competir nas oitavas da Copa América

Líder do grupo A da Copa América , a Argentina fechará sua participação na primeira fase contra a Bolívia. A partida acontece às 21h da próxima segunda (28), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A transmissão fica por conta da ESPN Brasil.

Após duas vitórias e um empate, a Argentina segue tranquila na Copa América. O problema tem sido o ataque, que até aqui balançou as redes apenas três vezes, contra um gol sofrido na competição.

Os argentinos ocupam a liderança da chave, com sete pontos, um à frente do Paraguai, que soma seis. Para não ter de torcer por um tropeço dos paraguaios diante do Uruguai, a albiceleste necessita de um triunfo para obter o objetivo principal. Já a Bolívia teve a sua eliminação sacramentada.

Ainda tendo que confirmar a primeira posição, o treinador Lionel Scaloni deve ir com seus principais jogadores a campo. A depender do que acontecerá no Grupo B, a equipe pode até ter pela frente a Colômbia nas quartas de final, caso o Peru supere a Venezuela neste domingo (27).

Provável escalação do Argentina: E. Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez, Gonzalez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *