Saiba como Assistir Futebol, todas informações e oque você precisa saber | Fut Online

Saiba como Assistir Futebol, todas informações e oque você precisa saber

A pandemia trouxe com ela uma uma série de reviravoltas no quesito direitos de transmissão no Brasil. Nos últimos meses, acordos foram rescindidos e novidades chegaram com força ao mercado brasileiro. Para deixar tudo devidamente explicado, o Fut Online traz aqui tudo oque você precisa saber e como e onde assistir as suas partidas favoritas.

Tv Aberta – Rede Globo
Campeonato Brasileiro das Série A, Série B e Copa Continental do Brasil

Sem Libertadores, a Globo segue com o Brasileirão e Copa Continental do Brasil na Tv aberta, além da B na grade do Sportv.

SBT – Copa Libertadores

Com uma equipe de transmissão capitaneada pelo narrador Téo José, o SBT assumiu o pacote que era da Globo e transmitirá a competição até 2022. A possibilidade de inserir o seus patrocinadores na grade da emissora saltou aos olhos dos executivos da Conmebol.

TV Fechada – SporTV e Premiere

Campeonato Brasileiro das Séries A e B, Copa Continental do Brasil e Italiano. Sem a Libertadores, o SporTV segue com os direitos do Brasileirão, Série B e a Copa Continental do Brasil. Além disso, o canal também transmitirá o Campeonato Italiano.

ESPN – Premier League, LaLiga, Europa League e Champions League Feminina

Mesmo tendo perdido a Bundesliga para o OneFootball, o canal do Grupo Disney manteve a Premier League, LaLiga, Liga Portuguesa (Liga NOS), Holandês (Eredivisie) e a Champions League feminina.

Com a fusão com a Fox Sports, a Europa League também migrou para a ESPN. O Campeonatos Chinês e Português, Major League Soccer, Champions League da Concacaf, Copa da Alemanha, FA Cup, English Football League, Copa da Rainha e Copa do Rei seguem normalmente na grade.

Fox Sports

Libertadores, Europa League e Copa do Nordeste. Aqui cabe falar sobre a exclusividade. Os canais Fox Sports detém os direitos exclusivos da Copa Libertadores e a Copa do Nordeste. Transmite também a Copa da França.

Tuner/Esporte Interativo – Champions League e Brasileirão

A partir do seu contrato de transmissão com Palmeiras, Santos, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Ceará e Bahia, a Turner possui os direitos dos duelos envolvendo estas equipes. Já com a Champions League, o objetivo do grupo é renovar para seguir mantendo os recordes de audiência registrados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *