Coritiba x Internacional: Informações e como assistir a partida

De volta à Série A, o Coritiba terá como seu primeiro adversário o Internacional neste sábado (8), às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida terá transmissão ao vivo do canal TNT, além do Premiere, na TV fechada.

CORITIBA

Após sofrer a virada para o Athletico-PR na final do Campeonato Paranaense e ficar com o vice-campeonato, o Coritiba do técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Rafinha, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo contra o Furacão. Thiago Lopes deve seguir como o seu substituto.

Enquanto isso, Alex Muralha ven sendo bastanque questionado após a falha contra o Furacão e pode perder a vaga para Wilson.

Provável escalação do Coritiba: Alex Muralha (Wilson); Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Gabriel (Renê Jr); Thiago Lopes, Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.

INTERNACIONAL

O Internacional vem de mais uma derrota para o Grêmio na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho e agora busca por um resultado positivo na estreia do Brasileirão 2020.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenilson (Nonato), Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.Técnico: Eduardo Coudet.

Resultado

Em um duelo de duas equipes que vinham de traumas por derrotas para seus rivais no estaduais, prevaleceu quem buscou mais o gol. Neste sábado, Inter venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e arrancou com três pontos na estreia no Campeonato Brasileiro. Guerrero marcou o gol da vitória colorada já no segundo tempo, após assistência de Thiago Galhardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *