Internacional x Olimpia: onde assistir e todas informações | Fut Online

Internacional x Olimpia: onde assistir e todas informações

Internacional e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira (5) em partida válida pela terceira rodada da Libertadores da América 2021. A partida acontece às 21h, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Até o momento, cada time do grupo B venceu um jogo e perdeu outro, estando todos empatados com três pontos. O Internacional é o líder e o Olimpia é o terceiro da chave, mas a diferença de todos os times se dá apenas pelo saldo de gols

O time de Miguel Ángel Ramírez, aparece em primeiro depois de perder para o Always Ready por 2 a 0 e fazer 4 a 0 no Deportivo Táchira. A grande novidade dos gaúchos para a partida é a provável reestreia de Taison, que tende a entrar na vaga do suspenso Carlos Palacios.

Olimpia, até aqui, levou 3 a 2 do Táchira e depois se recuperou vencendo o Always Ready por 2 a 1.No campeonato nacional, o Olimpia é o segundo colocado, mas vem de derrota para o rival Cerro Porteño no último final de semana.

A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports e pelo Facebook Watch.

Após golear o Deportivo Táchira na última rodada e assumir a liderança do grupo B, o Internacional mira a segunda vitória na Libertadores.Para o confronto, o técnico Miguel Ángel Ramírez deve contar com os retornos de Zé Gabriel e Rodinei, recuperados de lesão.

Olimpia, também com três pontos, busca a ponta da tabela, após vencer o Always Ready na segunda rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

OLIMPIA: Olveira; Benítez; Cáceres, Polenta e Torres; Recalde, Ortiz e Quintana; Acosta, González e Estigarribia.

Resultado

Taison estreou em grande estilo na volta ao Inter após 11 anos, com direito a atuação destacada, goleada ao natural por 6 a 1 sobre o Olimpia e até gol de bicicleta na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores. Os gols do Inter foram marcados por Cuesta, Edenilson e Thiago Galhardo, duas vezes, Yuri Alberto e Caio Vidal. Derlis Gonzáles, de pênalti, descontou. O novo camisa 10 colorado mostrou que está um degrau acima da “turma” após uma longa e exitosa passagem pelo futebol europeu, mas não conseguiu deixar o dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *