Istanbul Basaksehir x PSG: Todas informações | Fut Online

Istanbul Basaksehir x PSG: Todas informações e como assistir o jogo pela Liga dos Campeões

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (28), pela fase de grupos da Champions League; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Após ser derrotado pelo Manchester United na rodada de estreia, o PSG busca a recuperação contra o Istanbul Basaksehir nesta quarta-feira (28), às 14h55 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. A partida será transmitida pelo canal TNT, na TV fechada, além do Facebook do Esporte Interativo e EI Plus. 

A partida será transmitida pelo canal TNT, na TV fechada, além do Facebook do Esporte Interativo e EI Plus. 

Após ser derrotado pelo Manchester United na rodada de estreia do grupo H da Champions, o PSG busca a recuperação contra o Istanbul Basaksehir.

Para o duelo, o técnico Thomas Tuchel possui uma lista extensa de desfalques: Leandro Paredes, Marco Verratti, Julian Draxler e Mauro Icardi, além de Thilo Kehrer e Juan Bernat.

Por outro lado, Angel Di Maria e Layvin Kurzawa retornam após cumprirem suspensão na vitória sobre o Dijon por 4 a 0 na Ligue 1.

Já o Istanbul BB também foi derrotado na primeira rodada pelo RB Leipzig, e assim como os franceses, a equipe também entra em campo desfalcado.

Além de Chadli e Skrtel, Uğur Uçar também está fora.

Escalações

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Diallo, Kimpembe e Kurzawa; Marquinhos, Herrera e Rafinha; Di Maria, Mbappé e Neymar.

Provável escalação do Istanbul Basaksehir: Gunok; Rafael, Ponck, Epurean e, Bolingoli; Visca, Kahveci, Topal e Giuliano; Ba e Crivelli.

Resultado

Depois de perder em casa para o Manchester United na primeira rodada, o PSG se recuperou nesta quarta-feira, longe de seus domínios, na Liga dos Campeões da Europa. Na Turquia, os atuais vice-campeões fizeram 2 a 0 sobre o Basaksehir, com dois gols de Kean na etapa final, e conquistaram seus primeiros pontos no Grupo H. Neymar sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído por Sarabia logo aos 25 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *