Jogos Vasco x Macaé e Madureira x Resende São adiados pela Ferj

Dois jogos da quarta rodada da Taça Rio já aconteceram – Bangu x Flamengo e Portuguesa x Boavista. Assim, os jogos afetados são Botafogo x Cabofriense, Vasco x Macaé, Fluminense x Volta Redonda e Madureira x Resende.

No sábado, o Ferj já tinha remarcado o jogo do Vasco para quarta-feira. Mas, com a nova resolução, esse planejamento não resiste.

Para adiar os jogos, a Ferj considerou que Crivella prometeu editar novo decreto, restringindo o veto aos jogos de Botafogo e Fluminense. “Mas até o presente momento o novo ato municipal ainda não foi devidamente editado e publicado, o que inviabiliza a adoção de todos os procedimentos necessários à realização, com a devida segurança, dos próximos jogos programados”, segundo o texto.

16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

O dia contou com reunião fracassada com o STJD, decreto do prefeito Marcelo Crivella – que depois voltou atrás em parte do conteúdo da publicação -, possível mudança de local dos jogos de domingo e finalmente adiamento dos confrontos.

As partidas de Botafogo e Fluminense, marcadas inicialmente para segunda, ainda não têm confirmação de quando serão disputadas.

Complemento da 4ª rodada será no domingo.

A Federação de Futebol do Rio vem confirmar os horários e os locais dos jogos complementares da quarta rodada da Taça Rio. Todas as partidas serão no domingo, 28 de junho.

Botafogo x Cabofriense

Local: Estádio Nilton Santos

Horário: 11h

Madureira x Resende

Local: Conselheiro Galvão

Horário: 15h15min

Vasco x Macaé

Local: São Januário

Horário: 16h

Fluminense x Volta Redonda

Local: Maracanã

Horário: 19h


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *