Remo x Paysandu: Saiba como ver o jogo | Fut Online

Remo x Paysandu: Saiba como ver o jogo e notícias

Chegou a hora do Re-Pa da Série C 2020! Neste sábado (5), o Remo recebe o Paysandu, às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, pela 18ª rodada da Série C. Com as duas equipes já classificadas para a próxima fase da competição, o duelo será importante para definir a formação do quadrangular final. O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN em HD e com narração e comentários em português para todo o Brasil.

REMO
Para o duelo, o técnico Paulo Bonamigo terá o desfalque de três peças importantes para escalar o time titular do Leão. Isso porque, o meia Eduardo Ramos e o atacante Wallace, precisaram retornar ao Departamento Médico nesta semana e devem ficar de fora por pelo menos três semanas, ou seja, também desfalcam o Remo nas rodadas iniciais da segunda fase.

O camisa 10 voltou a ter dores no posterior da coxa e o atacante, que ficou de fora das últimas rodadas, segue com dores em decorrência a uma pubalgia. Além deles, o zagueiro Fredson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar das mudanças no time titular, o lateral-direito Ricardo Luz acredita em um bom resultado no clássico e prometeu que o elenco vai entrar totalmente focado, independente de qual sejá a escalação inicial.

“O Bonamigo ainda não falou nada. Estamos todos à disposição dele e esperamos fazer um grande jogo. Clássico é clássico. Temos que entrar, todos, 100% ligados, concentrados. Sabemos das dificuldades da partida, mas estamos todos preparados”.

PAYSANDU
Para o duelo, o técnico João Brigatti, do Paysandu, deve poupar alguns jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, para que eles não sejam suspensos logo na primeira rodada da segunda fase. Ao todo, são oito jogadores nesta situação: o lateral-direito Tony, o zagueiro Wesley Matos, os volantes PH e Serginho, os meias Alex Maranhão e Juninho e os atacantes Nicolas e Uilliam Barros.

Além deles, o volante PH que saiu da partida contra o Botafogo-PB na rodada passada sentindo dores, é dúvida para o clássico. De qualquer forma, na visão do zagueiro Perema, independente de quem entrar em campo, irá dar conta do recado. Afinal, o setor defensivo atuou com diversas formações durante toda a competição.

“É importante esse entendimento. Temos uma continuidade desde o ano passado na defesa e esse entrosamento faz diferença. Mesmo quando teve mudança, os jogadores que entraram mostraram uma qualidade enorme e mantiveram o nível. Espero que esse desempenho seja mantido até o fim do campeonato. Agora nosso foco é vencer esse clássico para chegarmos embalados na segunda fase”.

Escalações

Provável escalação do Remo : Vinícius; Everton Castro, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Salatiel e Tcharlles.

Provável escalação do Paysandu:  Paulo Ricardo; Tony, Uchôa, Bruno Collaço e Nicolas; Perema, Marlon e Michael; PH, Vitor Feijão e Mateus Anderson.

Resultado

Remo e Paysandu se enfrentaram na tarde-noite deste sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela última rodada da fase de classificação da Série C do Brasileiro. O resultado igual favorecia os dois times por grupos diferentes na próxima fase da competição. Coincidência ou não, o clássico foi de passes ineficientes, sem objetividade. A impressão era que Leão e Papão apenas fizeram o protocolo de entrar em campo, esperando o apito final do árbitro. Ninguém arriscava oportunidade de gol. Foi um lance pra cada lado no confronto inteiro. E olhe lá… Muito pouco para a história centenária do embate entre azulinos e bicolores. No final, o 0 a 0 não adiantou e ambos estão no mesmo grupo no quadrangular que vale o acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *