Santos x Ceará: Saiba como assistir | Fut Online

Santos x Ceará: Saiba como assistir e notícias do jogo

Santos e Ceará se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é encarado como um confronto direto: o Peixe é o oitavo colocado, com 38 pontos, enquanto o Vovô está na 10ª posição, com 35. 

O técnico Cuca não terá o zagueiro Lucas Veríssimo, os laterais Pará e Madson e o volante Jobson para o duelo. Fernando Pileggi, outro lateral-direito, não jogará por ter contraído o novo coronavírus. A dúvida na zaga também ficará entre Luiz Felipe e Laércio. 

Já o Ceará não contará com Luiz Otávio (desconforto muscular), Léo Chú (suspenso) e Richard (Covid-19). O goleiro Fernando Prass retorna na meta do Vovô.

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e Horário: 27 de dezembro de 2020, às 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Onde acompanhar: Esporte Interativo, Premiere

Escalações

SANTOS
John; Balieiro, Luan Peres, Laércio (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Soteldo; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Cuca.

Desfalques: Lucas Veríssimo (em negociação com o Benfica-POR), Pará (edema na coxa), Fernando Pileggi (com Covid-19), Madson (desconforto muscular) e Jobson (tendinite no tornozelo).
Pendurados:​ Felipe Jonatan, Madson, Luan Peres, Alison, João Paulo, Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.

CEARÁ
Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Charles e Fabinho; Fernando Sobral, Vina e Lima; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Luiz Otávio (desconforto muscular), Léo Chú (suspenso) e Richard (Covid-19).
Pendurados: Fernando Prass, Samuel Xavier, Jacaré e Guto Ferreira.

Resultado

Santos e Ceará empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo bem aberto e com chance para os dois lados, Marinho abriu o placar para os donos da casa, e Samuel Xavier empatou para os visitantes. O Peixe foi melhor no jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em mais gols. O Vozão, por sua vez, criou bons contra-ataques, em especial no segundo tempo, mas vacilou no passe final. Agora, o Santos está há quatro rodadas sem vencer na competição, e o Ceará freia a ascensão na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *