4 de Julho x São Paulo – Notícias, escalações e como assistir a partida | Fut Online

4 de Julho x São Paulo – Notícias, escalações e como assistir a partida

O São Paulo deve vir para o confronto com uma equipe alternativa, devido a maratona de jogos e também para evitar um desgaste do elenco. Os titulares entraram em campo no último sábado (29), quando empataram sem gols contra o Fluminense, pelo Brasileirão, em casa. 

O 4 de Julho-PI disputou um amistoso contra o Fluminense-PI, no último sábado, que terminou empatado em 1 a 1. O técnico Fernando Tonet usou o jogo para testar opções para o confronto diante do Tricolor do Morumbi. O meia Hiltinho, o lateral Edy, o atacante Esquerdinha e o volante Vitor Recife, titulares, não participaram do amistoso.

Informações da Partida

Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva (PI)
Data/Horário: 01 de junho de 2021 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)
Arbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
VAR: Não tem

Aonde assistir o jogo?

A partida terá transmissão ao vivo da SporTV.

Prováveis Escalações

4 DE JULHO
Jaílson; Edy, Caio César, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Hiltinho, Esquerdinha e Cinelton; Kaká e Eltinho. Técnico: Fernando Tonet.
Desfalques: 

SÃO PAULO
Perri, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles e Welington; Rojas e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: – 

Resultado

Sem se intimidar com o atual campeão paulista, o time do Piauí, que disputa a Série D do Brasileirão, venceu o Tricolor por 3 a 2, de virada, na noite desta terça-feira, no estádio Albertão, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. O técnico Hernán Crespo viajou com time reserva a Teresina e viu alguns de seus escolhidos falharem – Orejuela, principalmente, atuando como zagueiro pela direita. Ele abriu o placar, mas com gol contra. Eder virou com dois gols para o Tricolor, mas o 4 de Julho reagiu e chegou à vitória com Gilmar Bahia e Rômulo. Vitória histórica para a equipe de Piripiri, que já eliminou outro time da Série A, o Cuiabá, na atual edição da Copa do Brasil. E sonha – por que não? – com uma vaga nas oitavas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *