América-MG x Palmeiras: Saiba notícias | Fut Online

América-MG x Palmeiras: Saiba notícias e como assistir

América-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30) na Arena Independência, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. No primeiro jogo, houve empate por 1 a 1, no Allianz Parque.

Um empate por qualquer resultado leva a decisão para os pênaltis, enquanto quem vencer avança até a decisão. Os mineiros buscam uma final inédita e o Verdão tenta decidir a competição nacional pela quinta vez. São três títulos (1998, 2012 e 2015) e um vice-campeonato (1996).

GABRIEL VERON LESIONADO E VOLTA DE RONY E MAYKE NO PALMEIRAS

O Palmeiras não terá o atacante Gabriel Veron, com uma lesão muscular na coxa esquerda. O jovem de 18 anos se machucou na vitória sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo (27) pelo Brasileirão. Em contrapartida, Rony e Mayke, que foram poupados da última partida por desgaste e um edema na coxa, respectivamente, treinaram sem restrições durante a semana e estão à disposição do técnico Abel Ferreira.



ZÉ RAFAEL FORA

Com uma inflamação no pé esquerdo, Zé Rafael está fora do confronto em Belo Horizonte. O camisa 8 está fora da semifinal da competição nacional.

RETORNOS DE MATHEUS CAVICHIOLI E FELIPE AZEVEDO NO AMÉRICA-MG

Já o América-MG, contará com os retornos do goleiro Matheus Cavichioli e do atacante Felipe Azevedo, poupados na vitória sobre o CRB por 1 a 0, pela Série B. Ambos estavam com desconforto muscular, mas estarão à disposição de Lisca para o confronto decisivo em Belo Horizonte.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de América-MG x Palmeiras

Data: 30 de Dezembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão:
– Rede Globo (só para Minas Gerais)
– SporTV (para todo o Brasil)
– Premiere (pay-per-view)

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo PREMIERE PLAY.

Escalações

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio (João Paulo); Flávio, Juninho, Geovane(Alê); Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca

Suspensos: ninguém
Pendurado: Ademir

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Patrick de Paula (Marcos Rocha) e Gabriel Menino; Raphael Veiga,  Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Gabriel Veron, Felipe Melo, Wesley, Luan Silva, Henri e Zé Rafael* (lesionados)
Suspensos: ninguém
Pendurados: ninguém

Resultado

Palmeiras continua vivo na busca por seu quarto título da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Independência, não foi exatamente bonita, mas é suficiente para colocar o Verdão na final e enfrentar o Grêmio – que eliminou o São Paulo nas semifinais, também nesta quarta. Luiz Adriano e Rony fizeram os gols da vitória da equipe paulista, que havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, em São Paulo. A vitória também leva o técnico Abel Ferreira à sua primeira final no comando da equipe – e ainda pode avançar à decisão da Libertadores nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *