Barcelona x Osasuna: Todas informações e como assistir | Fut Online

Barcelona x Osasuna: Todas informações e como assistir

A 12 pontos da líder Real Sociedad, o Barcelona quer a recuperação no Campeonato Espanhol. Para isso, recebe o Osasuna neste domingo (29), às 10h (de Brasília), no Camp Nou.  A partida é válida pela 11ª rodada da La Liga e será transmitida pela ESPN, na TV fechada.

A partida será transmitida ao vivo na ESPN, na TV fechada.

Líder do grupo G e invicto na Champions League, o Barcelona entra em campo tentando a recuperação no Campeonato Espanhol: os Blaugranas estão na 13ª colocação, na segunda parte da tabela, e acompanham de longe a briga pelas primeiras posições.

Para o duelo, o técnico Koeman não poderá contar com Gerard Piqué, com uma lesão grave , além de Sergi Roberto. Ronald Araújo, Ansu Fati e Umtiti também estão lesionados e não vão atuar diante do Osasuna. O jovem Óscar Mingueza, que vem impressionado, deve receber sua primeira oportunidade como titular na La Liga.

Descansados, Messi e de Jong, que não foram relacionados na Champions , estarão de volta, porém.

Já o Osasuna também conta com muitos problemas: Chimy Avila, Brandon, David García e Adrián López estão de fora. Outros, como Calleri, Hernández, Juan Pérez e Lucas Torró são dúvida para a partida.

Escalações

Provável escalação do Barcelona: Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet e Alba; Pjanic e De Jong; Messi, Coutinho e Dembelé; Griezmann.

Provável escalação do Osasuna: Herrera; Roncaglia, García e Navas; Vidal, Moncayola, Sanjurjo, Perez e Jony; Budimir e García.

Resultado

O Barcelona goleou o Osasuna por 5 a 0, neste domingo, no Camp Nou, mas a importante vitória do time catalão acabou em segundo plano diante do momento histórico que veio das mãos e do pé esquerdo de Messi. Após marcar um golaço com sua famosa canhota, o atual 10 da seleção argentina mostrou que está intimamente ligado a Diego Maradona: tirou a 10 azul e grená, já defendida pelo Pibe, para exibir a 10 do Newell’s Old Boys, clube que Maradona defendeu na década de 1990 e, anos depois, revelou Messi ao mundo. Griezmann, Coutinho e Braithwaite também marcaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *