Botafogo x Ceará: Todas informações do jogo e como assistir

Com compromissos pela Copa do Brasil no retrovisor como fator comum, Botafogo e Ceará se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada. O fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro traz duas equipes alvinegras.

O Botafogo, 16ª colocação com apenas um ponto de vantagem sobre o Vasco, primeiro clube no Z4, passa por uma semana decisiva. Após a partida contra o Ceará, terá que correr atrás do prejuízo e tentar reverter um 1 a 0 negativo diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil. O clube, ainda sem treinador, terá Flávio Tênius, de forma interina, comandando a equipe.

O Vozão também tem a Copa do Brasil na próxima semana. Após empate sem gols com o Santos na Vila Belmiro, a decisão será na Arena Castelão. Apesar disto, o treinador Guto Ferreira não deve poupar forças diante do Glorioso. Em caso de vitória, o Ceará se afasta ainda mais da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x CEARÁ

Data/Hora: 31/10/2020, às 17h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA – PR) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)
Onde ver: Premiere.

Escalações

BOTAFOGO (Técnico: Flávio Tênius)
Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Rafael Forster, Caio Alexandre, Keisuke Honda (Lecaros); Bruno Nazário, Pedro Raul, Rhuan.

Suspensos: Guilherme Santos
Pendurados: Kevin, Caio Alexandre e Rafael Forster
Fora: Gatito Fernández, Marcinho e Lucas Barros (lesionados)

CEARÁ (Técnico: Guto Ferreira)
​Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Rafael Sóbis, Léo Chú.

Suspensos: Alyson
Pendurados: Pedro Naressi, Rafael Sóbis, Fernando Prass, Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Fabinho
​Fora: Samuel Xavier, William Oliveira e Klaus (lesionados); Felipe Vizeu (poupado).

Resultado

BOTAFOGO 2 x 2 CEARÁ

Botafogo e Ceará empataram neste sábado no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi agitado desde o início. Honda abriu o placar aos 15 minutos, cobrando pênalti. Aos 22, o Vozão empatou com um golaço de Cléber. Cinco minutos depois, foi a vez de Matheus Babi recolocar o Alvinegro carioca na frente. Ainda na primeira etapa, Victor Luis cobrou o segundo pênalti da partida e perdeu a chance de ampliar o marcador. No início do segundo tempo, Leandro Carvalho tabelou com Vina e empatou, dando números finais ao placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *