agosto 23, 2020

Ceará x Bahia: Clássico, saiba detalhes, escalações e como assistir

Por admin

Tem reedição da final da Copa do Nordeste pintando aí. Porém, o momento das duas equipes é bem diferente. O Ceará, que recentemente garantiu o título do torneio regional sobrando, iniciou muito mal o Campeonato Brasileiro. Já o Bahia, que ficou sem o troféu, vai muito bem. Neste domingo, as duas equipes se enfrentam pela quinta rodada do Nacional. A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT e Premiere, na TV fechada.

Após ser derrotado pelo Vasco no meio da semana, o Ceará busca a primeira vitória no Brasileirão (três derrotas e um empate) para subir na tabela de classificação. Atualmente, o Vozão aparece em 19º lugar, com apenas um ponto, enquanto o Bahia é o quarto colocado, com sete (duas vitórias e um empate).

Para o duelo, o Ceará poderá contar com Vinícius e Tiago Pagnussat, enquanto Charles, Klaus e Rodrigão, lesionados, são baixas.

Já o Bahia não terá Douglas machucado. Anderson será o seu substituto. Nino Paraíba e Juninho Capixaba, poupados na última rodada, retornam.

Escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho e Fernando Sobral; Lima, Mateus Gonçalves e Cléber.

Escalação do Bahia: Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

Resultado

Ceará conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2020.

Dos pés de Cléber e Mateus Gonçalves saíram os gols que garantiram o placar de 2 a 0 na noite deste domingo, na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Lacerda passou para centroavante alvinegro, que mandou para o fundo das redes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Mateus Gonçalves marcou, após passe açucarado de Fernando Sobral.