Deportivo Lara x Santos: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Deportivo Lara x Santos: Saiba como assistir e notícias do jogo

No jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, Deportivo Lara e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico da Universidade Central, em Caracas, na Venezuela. O jogo de ida terminou com vitória do Peixe por 2 a 1, na Vila.

Para conseguir a classificação, a equipe comandada pelo técnico Ariel Holan precisa de um empate nesta terça. O treinador não poderá contar mais uma vez com os atacantes Marinho e Kaio Jorge e ainda tem dúvidas nas escalação. A principal delas é a escalação ou não do experiente Pará, recuperado de Covid, no time titular.

Data e hora: 16 de março, às 19h15
Estádio: Estádio Olímpico da Universidade Central
Árbitro: Victor Carrillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Michael Orue (PER)
Árbitro de vídeo: Emerson de Carvalho (BR)

Onde assistir: Fox Sports

Escalações

DEPORTIVO LARA
Luis Curiel; Diego Meleán, Ignacio Anzola, Jonathan España, Víctor Sifontes; Jesús Bueno, Javier García e Juan Carlos Castellanos; Dárwin Gómez, Jesús Hernández e Rubén Rojas. Técnico: Martín Brignani.

SANTOS
João Paulo; Pará (Vinícius Balieiro), Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.Técnico: Ariel Holan
Desfalques: Marinho, Kaio Jorge e Madson (Lesionados)

Resultado

Peixe classificado!

Santos não fez sua melhor partida e ainda pode evoluir muito sob comando de Ariel Holan, mas o empate por 1 a 1 com o Deportivo Lara, nesta terça-feira, em Caracas, foi suficiente para garantir a equipe na terceira fase da Copa Libertadores. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Peixe fez o resultado que precisava ter para avançar – abriu o placar com Soteldo, num lindo gol de falta no primeiro tempo, mas sofreu um bocado na etapa final e levou o empate com Anzola. O Deportivo Lara, porém, ofereceu pouco perigo depois disso. O desafio do Santos será maior na próxima etapa da competição sul-americana.

O que vem por aí?

Agora classificado, o Santos espera seu adversário na terceira fase, a última antes dos grupos – enfrenta a partir da próxima semana em jogos de ida e volta o vencedor de San Lorenzo x Universidad de Chile. O primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1, no Chile, e o segundo será nesta quarta-feira, na Argentina. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *