Fluminense x Grêmio: Todas informações e como assistir

Dois times com sequências invictas abrem o segundo turno do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 20h30, no Maracanã. Fluminense, em busca do nono jogo sem derrotas, e o Grêmio, querendo o oitavo, se enfrentam pela 20ª rodada da competição buscando se consolidar na luta por vaga na Libertadores. Os donos da casa estão em quarto lugar, com 32 pontos, enquanto os visitantes estão em oitavo, com 27. 

O Tricolor carioca não poderá contar com o meia Nenê e o atacante Fernando Pacheco. Por outro lado, terá Luiz Henrique, que já havia sido relacionado contra o Fortaleza, mas não havia treinado com o grupo na semana. Fred e Dodi retornam de suspensão.

O Tricolor gaúcho vem de quatro vitórias consecutivas e, vale lembrar, tem um jogo a menos no Brasileirão. O Grêmio tem desfalques importantes. Maicon, com lesão muscular, e Lucas Silva, suspenso, deixam o meio-campo com opções escassas para o técnico Renato Portaluppi.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X GRÊMIO

Data/Hora:
 08/11/2020, às 20h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA – SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde ver: Premiere, SporTV.

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Ganso; Michel Araújo (Yago), Luiz Henrique (Caio Paulista) e Fred.

Lesionados: Nenê, Fernando Pacheco e Frazan
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Igor Julião, André e Nino

GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)
Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, David Braz, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Robinho (Isaque) e Pepê (Ferreira); Diego Churín (Diego Souza).

Lesionados: Maicon
Suspensos: Lucas Silva
Pendurados: Pedro Geromel, Rodrigues, Robinho e Diego Souza

Resultado

Motivados pelos últimos resultados, Fluminense e Grêmio entraram em campo na noite deste domingo de olho nas primeiras posições da tabela, mas foi o time gaúcho que levou a melhor, no Maracanã, e venceu por 1 a 0. Mesmo com uma posse de bola inferior e alguns desfalques, foi mais perigoso durante os 90 minutos e, com um gol de Pepê na primeira etapa, voltou para Porto Alegre comemorando a terceira vitória seguida na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *