Grêmio x Guaraní-PAR: Saiba como assistir | Fut Online

Grêmio x Guaraní-PAR: Saiba como assistir a partida pela Libertadores

A partir das 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira, Grêmio e Guaraní definem a penúltima vaga das quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre (RS).

Situação

No primeiro encontro deu Grêmio. Com gols de Jean Pyerre e Pepê, o Tricolor venceu por 2 a 0 e pode perder até pela vantagem mínima que avança. Cabe ao Aurinegro vencer por três gols. Se devolver o placar, a vaga será definida nos pênaltis.

Como chegam

Após um momento difícil, Renato Portaluppi e elenco deram a volta por cima e cresceram em todas as competições, principalmente na Libertadores, onde o time ficou consistente. A prova disso é a invencibilidade de 14 jogos.

Assim como o Tricolor, o Guaraní também vive um momento de crescimento. Apesar do revés na ida, o time de Gustavo Costas perdeu apenas uma partida nas últimas cinco do torneio nacional.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do Guarani-PAR: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Benítez; Florentín, Redes, Fernández e Merlini; Domínguez e Bobadilla.

Resultado

Grêmio precisou de apenas três minutos para garantir a classificação que já estava encaminhada às quartas de final da Libertadores na noite desta quinta-feira, na Arena. Com a vantagem dos 2 a 0 aplicados no Guaraní, no Paraguai, o Tricolor abriu o placar cedo, administrou a vitória sem correr muitos sustos e ainda ampliou no último lance: de novo, 2 a 0. Com time misto, Ferreira e Rodrigues marcaram os gols. A preocupação ficou por conta do problema sentido por Jean Pyerre no fim do primeiro tempo. O próximo adversário será o Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *