Internacional x Boca Juniors: Todas noticias e como assistir ao jogo

Internacional recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV.

Inter se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos, atrás do Grêmio, com 11. O Colorado vem de uma eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil e perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Boca se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores. Porém, os xeneizes vêm de duas derrotas no Campeonato Argentino. A mais recente foi de 2 a 1 para o Lanús, na Bombonera, na última sexta-feira.

Arbritagem

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Assistentes: Alejandro Molina e Raul Orellana (Chile)

Quaro árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)

Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascúñan (Chile)

Escalações

Inter – técnico: Leomir de Souza (interino)

Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Mauricio; Thiago Galhardo.

Desfalques: Rodinei e Cuesta (suspensos), Daniel, Keiller e Abel Braga (Covid-19); Moisés (lesão na coxa); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).

Boca Juniors – técnico: Miguel Ángel Russo

Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Soldano), Campuzano, Capaldo, Villa e Cardona; Tévez.

Desfalques: Gastón Ávila (Covid-19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *