Delfín-EQU x Palmeiras: Todas noticias e como assistir ao jogo

jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, Delfín e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jocay, em Manta, no Equador.

Após conquistar a primeira posição geral na fase de grupos, o Verdão chega para o confronto muito modificado, por conta das lesões e do surto de Covid-19 pelo qual o clube passa no momento. Serão vários desfalques para o técnico Abel Ferreira, que estreia na competição.

Delfín não teve problemas com o coronavírus, mas a situação dentro de campo não é das melhores. Após se classificar com apenas sete pontos na Libertadores, o time está na 13ª posição do Campeonato Equatoriano e não ganha há quatro partidas.

Arbritagem


Árbitro: Leodán González-URU
Assistentes: Nicolás Taran-URU e Richard Trinidad-URU
VAR: Esteban Ostojich-URU

Transmissão:
FOX SPORTS (TV por assinatura)

Escalações

DELFÍN: Banguera; González, Rodriguez, Ale e Nazareno; Ortiz e Noboa (Benitez); Rojas, Villava e Corozo; Carlos Garcés. 

Técnico: Miguel Ángel Zahzú

Quem está fora: ninguém

Pendurados: ninguém.

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Renan (Luan*), Gustavo Gómez e Mayke (Gustavo Scarpa*); Patrick de Paula (Danilo*), Gabriel Menino e Lucas Lima; Zé Rafael, Marcelinho (Rony*) e Fabrício (Gabriel Veron). 

Técnico: Abel Ferreira

Luan, Scarpa, Danilo, Rony e Veron dependem do resultado negativo no exame de Covid-19

Desfalques: Felipe Melo, Wesley, Luiz Adriano e Luan Silva (machucados);
COVID-19: Alan Empereur, Jailson, Kuscevic, Quiñonez, Pedro Acácio, Marino, Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes.

Resultado

Palmeiras, mesmo cheio de desfalques, mostrou superioridade e venceu o Delfín por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Manta, Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de um primeiro tempo sem sustos e uma segunda parte com algum sofrimento, o Verdão garantiu o ótimo resultado fora de casa e se aproxima da vaga nas quartas do torneio sul-americano. Gabriel Menino e Rony, este de pênalti, e Zé Rafael fizeram os gols alviverdes na estreia do técnico Abel Ferreira em um jogo de Libertadores. Ramires, contra, marcou para o Delfín. Com possíveis reforços no duelo de volta, o Palmeiras fica ainda mais forte para evitar qualquer imprevisto em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *