Palmeiras x Ceará: Todas informações e como assistir

Equipes entram em campo neste sábado (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Embalado com a goleada sobre o Bolívar e a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras recebe o Ceará neste sábado (3), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT, além do Premiere, na TV fechada.

A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT, além do Premiere, na TV fechada. 

Após empatar com o Flamengo na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras reconquistou a confiança da torcida no meio da semana ao golear o Bolívar por 5 a 0 e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Agora, voltando as atenções para o torneio nacional novamente, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima, suspensos.

Dessa forma, o meio de campo deve ser o mesmo do duelo com o Bolívar: Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga.

Já o Ceará vem de uma derrota e um empate e busca a recuperação contra o Verdão fora de casa.

“Nós temos que ter convicção naquilo que estamos fazendo no nosso trabalho como um todo. É um trabalho que está crescendo a cada rodada e a cada jogo. Sabemos que precisamos melhorar a cada partida, pois todos os jogos que vamos enfrentar daqui para a frente são jogos decisivos. Agora, a gente volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e temos que ter convicção naquilo que nós almejamos na competição”, disse Fabinho.

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira terá algumas baixas: Klaus, Rodrigão e William Oliveira são.

Escalações

Escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian.

Escalação do Ceará: Prass; Eduardo, Tiago, Brock, Alyson; Charles, Fabinho; Lima, Leandro Carvalho, Felipe Silva e Cléber.

Resultado

Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 na noite deste sábado, no Allianz Parque, e se consolidou no G-4 do Campeonato Brasileiro. Não foi fácil, mais uma vez, mas o Verdão voltou a ganhar depois de três empates seguidos na competição e se mantém invicto (o único). Raphael Veiga abriu o placar, Eduardo Brock empatou, e Willian deu a vitória aos donos da casa na reta final do segundo tempo. Um jogo bom, que teve como principal roteiro o reencontro do goleiro Fernando Prass com seu ex-clube, onde é ídolo. O Palmeiras continua na caça ao líder Atlético-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *