Palmeiras x Tigres-MEX: Saiba como assistir | Fut Online

Palmeiras x Tigres-MEX: Saiba como assistir o jogo

Em jogo válido pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, Palmeiras e Tigres-MEX se enfrentam neste domingo (7), em jogo único, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Education City, em Doha, no Catar.

Campeão da Copa Libertadores da América 2020 após derrotar o Santos por 1 a 0, no Maracanã, o Palmeiras conquistou o bicampeonato continental e garantiu a vaga para o Mundial.

O Tigres, por sua vez, faz sua primeira participação na competição internacional. A equipe mexicana assegurou a vaga na semifinal do torneio ao conquistar a Concacaf Champions League e derrotar, de virada, na última quinta-feira (4) o Ulsan, da Coreia do Sul, pelo placar de 2 a 1, nas quartas de final do torneio da Fifa.

Quem avançar encara o vencedor da partida entre Bayern de Munique e Al-Ahly, do Egito, que jogam na segunda-feira (8).

Data: 7 de Fevereiro de 2021
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Estádio Education City, em Doha, no Catar

Árbitro: Danny Makkelie-HOL
Assistentes: Mario Diks e Hessel Steegstra-HOL (auxiliares); Maguette Ndiaye-CAM (quarto árbitro)
VAR: Kevin Blom-HOL

Transmissão:
– Rede Globo (TV aberta para todo o Brasil, com narração do Cléber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, Sálvio Spinola na Central do Apito e Renato Peters comandando as reportagens)
– SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ana Thaís Matos, Central do Apito com Sandro Meira Ricci e André Hernan nas reportagens).

Escalações

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gabriel Veron, Luan Silva e Wesley (machucados).

TIGRES-MEX:
 Nahuel Guzmán; Luis Rodríguez, Diego Reyes, Francisco Meza e Carlos Salcedo; Jesús Dueñas, Rafael Carioca, Guido Pizarro e Luis Quiñónes; Javier Aquino (Fulgencio) e André-Pierre Gignac. Técnico: Tuca Ferretti.

Desfalques: Javier Aquino (machucado).

Resultado

O sonho palmeirense de conquistar o título mundial teve de ser adiado e a tão aguardada final contra os alemães do Bayern de Munique não irá acontecer. Na tarde deste domingo, oito dias após conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores, o Verdão foi derrotado por 1 a 0 pelo Tigres, do México, no estádio Cidade da Educação, no Catar, na semifinal do torneio da Fifa. O gol foi marcado pelo atacante francês Gignac, em cobrança de pênalti no início do segundo tempo. O goleiro Weverton, o melhor jogador alviverde na partida, até acertou o canto da cobrança, mas não conseguiu fazer a defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *