setembro 8, 2020

Athletico-PR x Botafogo: onde assistir ao vivo e todas noticias

Por admin

Sem saber o que é vencer há cinco jogos, o Athletico-PR entra em campo pensando apenas na vitória sobre o Botafogo nesta quarta-feira (9), Arena da Baixada – Curitiba, às 17h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Braisleiro.

Athletico-PR entra em campo pressionado por uma vitória no Brasileirão. AInda sob o comando do técnico interino Eduardo Barros, o Furacão, terá todos os jogadores à disposição, inclusive Thiago Heleno.

Botafogo vem de três empates e uma derrota e também só pensa nos três pontos. Para o duelo, o técnico Paulo Autuori pode utilizar Bruno Nazário como trunfo, uma vez que o jogador conhece bem a Arena da Baixada.

Athletico-PR aparece na 17ª posição, com sete pontos, o Botafogo é o 15º, com oito.

Arbitragem

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo (SP) Arbitro

Assistente: Marcelo Van Gasse (SP)

Arbitro Assistente 2: Miguel Ribeiro da Costa (SP) Quarto Arbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)

Escalação

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique (Thiago Heleno), Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Fabinho, Geuvânio (Nikão) e Bissoli.

Botafogo: Gatito; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Hugo; Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi.

Transmissão: ao vivo pela TV, apenas no Furacão Play.

Resultado

Um empate em 1 a 1 com emoção no fim para compensar um sonolento primeiro tempo – único lance interessante foi o gol do Botafogo corretamente anulado pelo VAR. Foi assim que Athletico-PR e Botafogo jogaram na tarde/noite desta quarta-feira. Enquanto a etapa inicial evidenciou o motivo de os dois times estarem há tempos sem vencer e na parte de baixo da tabela, o segundo tempo (principalmente o fim dele) foi de emoção até os acréscimos com direito a pênalti perdido e bola no travessão. No fim das contas, um placar justo para as duas equipes.