setembro 7, 2020

Cruzeiro x CRB: veja onde assistir e todas noticias

Por admin

O feriado da Independência reservou o fechamento da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que mexe com as duas pontas da tabela. Cruzeiro e CRB se enfrentam nesta segunda-feira, 07/09/2020, às 20h (de Brasília), no Mineirão. Os dois clubes vêm de tropeços na competição e buscam reação para subir na tabela.

No Z-4 da Série B, o Cruzeiro (17º) quer acabar com a sequência de quatro jogos seguidos sem vencer. O clima foi de tensão na Raposa nos últimos dias, com a torcida indo à sede do clube para protestar devido aos últimos resultados. 

Arbritagem

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Gizeli Casaril (SC)

Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG)

Escalação

Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Léo, Cacá, Matheus Pereira, Ariel Cabral (Henrique), Jadsom, Régis, Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno.

Técnico: Enderson Moreira.

Quem está fora: ninguém

Pendurados: Ariel Cabral e Enderson Moreira

CRB: Victor Souza, Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior, Igor Cariús, Claudinei, Washington (Thiaguinho), Diego Torres, Magno Cruz, Luidiy (Bill) e Léo Gamalho.

Técnico: Marcelo Cabo.

Quem está fora: Erik (cirurgia no joelho) e Ewerton Páscoa (coxa)

Pendurados: Washington e Diego Torres.

Transmissão: SporTV (exceto para Minas Gerais) e no Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil.

Resultado

 Cruzeiro voltou a sair com um tropeço pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O time empatou por 1 a 1 com o CRB, na noite de hoje (7), pela oitava rodada da segunda divisão nacional, e chegou ao sexto jogo seguido sem um resultado positivo. Marcelo Moreno abriu o placar no Mineirão, e Léo Gamalho empatou nos minutos finais do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe de Enderson Moreira ocupa a 16ª colocação, com cinco pontos. O CRB é o sétimo colocado, com 13 pontos.