Fortaleza x Sport: onde assistir ao vivo e todas noticias

Fortaleza e Sport se enfrentam no início da noite de amanhã quarta-feira (9), às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza de Rogério Ceni tem oito pontos em oito jogos e tenta se recuperar após duas derrotas seguidas. Já o Sport, que soma dez pontos e é o nono colocado, está com dez pontos e tenta engatar a terceira vitória seguida.

No último sábado (5), o Fortaleza foi ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e saiu derrotado diante do Flamengo pelo placar de 2 x 1. Antes, o Tricolor do Pici havia perdido o Clássico-Rei contra o Ceará por 1 x 0, na Arena Castelão.

Com os resultados, o time do técnico Rogério Ceni inicia a nona rodada em 13º lugar somando oito pontos, apenas um acima do Coritiba, o 17º colocado e o primeiro clube a aparecer na zona de descenso.

Já o Sport vem de duas vitórias consecutivas, sobre Grêmio (fora de casa) e Goiás (em casa), ambas por 2 x 1. A equipe treinada por Jair Ventura ocupa a nona posição com dez pontos e dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho e Jonatan Gomez: Marquinhos e Elton.

Técnico: Jair Ventura

Transmissão: Canal Premiere, para todo o Brasil.

Resultado

No clássico nordestino entre Leões, melhor para o cearense. O Fortaleza fez valer o fator casa, dominou as ações da partida e venceu o Sport por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (9). Wellington Paulista, de pênalti, marcou o gol da vitória do Tricolor, que volta a vencer após sequência de duas derrotas consecutivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *