Athletico x Colo-Colo: onde assistir e todas noticias

Athletico Paranaense e Colo-Colo se enfrentam no início da noite de amanhã (23), às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os times brasileiro e chileno são os líderes do grupo com seis pontos em três jogos, mas os paranaense ficam com o primeiro lugar por conta do saldo de gols (1 a 0).

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

Escalações

Athletico Paranaense: Santos, Jonathan, Felipe Aguilar, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Erick, Christian e Cittadini; Geuvânio e Fabinho.

Técnico: Eduardo Barros.

Colo-Colo: Brayan Cortés; Oscar Opazo, Campos, Insaurralde, De La Fuente (Bryan Véjar); César Fuentes, Gabriel Suazo e Matías Fernández; Marco Bolados, Pablo Mouche e Javier Parraguez (Blandi).

Técnico: Gualberto Jara.

Transmissão: Fox Sports.

Resultado

Athletico venceu o Colo-Colo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da Libertadores. Jogando na Baixada, o Furacão controlou o jogo todo e nem precisou fazer os gols para vencer a partida. O início do segundo tempo não poderia ser melhor. O time foi pra cima do inoperante Colo-Colo e contou com a ajuda dos chilenos nos dois gols que saíram até os 13 minutos. Campos subiu na cobrança de escanteio ao lado de Pedro Henrique e abriu o placar com o gol contra. Logo depois foi Suazo que entrou de carrinho no passe que era para Erick e empurrou para as redes. E foi isso, porquê o segundo tempo dos dois times foi fraco, com pouca ação, mas sem que o Athletico perdesse o controle do jogo em momento nenhum .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *