Bahia x Vasco: Todas informações e como assistir

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

Buscando reencontrar o caminho da vitória, Bahia e Vasco entram em campo nesta quarta-feira (7), às 19h15 (de Brasília), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada.

A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada.

Sem saber o que é vencer há três rodadas (duas derrotas e um empate), o Vasco busca reencontrar o caminho da vitória fora de casa contra o Bahia.

No entanto, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com Andrey e Benítez, suspensos, além de Breno, Werley e Lucão.

Já o Bahia busca a reação depois de uma série negativa de jogos, com o técnico Mano Menezes tendo apenas dois desfalques: o lateral João Pedro e o meia Rodriguinho.

Escalações

Escalação do Vasco: Fernando Miguel; Miranda (Pikachu), Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Marcos Junior, Carlinhos e Fellipe Bastos; Vinícius, Talles Magno e Cano.

Escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Ramires; Marco Antônio, Élber e Gilberto (Saldanha).

Resultado

A fase conturbada deu uma trégua, e o Bahia venceu o Vasco com facilidade por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pituaçu. Com atuação irretocável na etapa inicial, a equipe de Mano Menezes foi muito superior e decidiu o jogo nos primeiros 45 minutos. Rossi, Gilberto e Claysson marcaram os gols da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *