Barcelona de Guayaquil x Flamengo: Como assistir e Informações

Pressionado após a goleada sofrida para o Independiente del Valle e muito desfalcado devido ao coronavírus, o Flamengo busca a reabilitação na Copa Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil.

Na noite desta terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos do torneio. A partida terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports, na TV fechada.

Além de Gabigol, machucado, o treinador não poderá contar com sete jogadores com Covid-19: Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho, além de Gustavo Henrique, suspenso. Nesta segunda-feira (21), o clube também divulgou que outro jogador, cujo nome não foi revelado, testou positivo e será afastado do grupo. O Flamengo chega para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil muito pressionado após a derrota vexatória para o Independiente del Valle por 5 a 0 na última rodada, e o técnico Domènec Torrent com muitos desfalques no elenco.

Desta forma, o Flamengo convocou de última hora Natan (zagueiro), João Lucas (lateral-direito), Guilherme Bala (atacante) e Rodrigo Muniz (atacante).

Já o Barcelona de Guayaquil perdeu seus três jogos e ainda não pontuaram, enquanto a equipe rubro-negra aparece em segundo lugar com seis pontos.

Escalação do Flamengo: César; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ramon; Willian Arão (Vitinho), Thiago Maia, Ramon; Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta, Pedro.

Escalação do Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Adonis Preciado; Cristian Colmán.

Resultado

Com 11 desfalques, vindo de goleada sofrida e depois de um dia atribulado que pôs em risco até mesmo a realização do jogo, o Flamengo conseguiu se recuperar na Libertadores. A equipe venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no estádio Monumental, nesta terça-feira, com gols de Pedro e Arrascaeta – Martínez descontou para os equatorianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *