Boavista x Flamengo: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Boavista x Flamengo: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em situações diferentes na tabela, Flamengo e Boavista medem forças neste sábado, às 21h05 (de Brasília), em Bacaxá, pela 6ª rodada da Taça Guanabara. Enquanto o time de Saquarema é o décimo colocado, com cinco pontos, o Rubro-Negro está na vice-liderança, com 12, e pode recuperar a ponta se vencer a partida.

A principal novidade rubro-negra na partida é a presença de Gabigol, que pediu para ser relacionado e deve começar como titular no time comandado por Maurício Souza. O confronto contra o Boavista será o último jogo da equipe alternativa do Flamengo no Campeonato Carioca. A partir de segunda-feira, o elenco será unificado e todos os jogadores ficarão à disposição de Rogério Ceni.

Escalações

BOAVISTA (Técnico: Leandrão)
Klever, Caio, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores (Jefferson Renan); Michel Douglas e Vitor Feijão.

Lesionados: Gabriel Cassimiro
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Fernando Bob e Caio Felipe.

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)

Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabriel Barbosa.

Lesionados: Pedro, Thiago Maia e Rodrigo Caio.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho.

Resultado

Resumão

Boavista e Flamengo empataram na noite deste sábado, em Bacaxá, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados por Jean, para a equipe de Saquarema, e Vitinho, para o time rubro-negro. O Fla pressionou na maior parte do jogo, principalmente no início do segundo tempo, quando o goleiro Klever se destacou com boas defesas.

Como fica?

Apesar do tropeço, o Flamengo chegou aos 13 pontos e retomou a liderança do Grupo Principal da Taça Guanabara, que era do Volta Redonda até o início do jogo. O Boavista soma seis pontos e permanece na décima colocação. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bangu, no Raulino de Oliveira. O time de Saquarema visita o Volta Redonda na quinta.

Ídolo de volta

Gabigol fez sua estreia na temporada 2021 neste sábado, contra o Boavista. Não foi como o camisa 9 do Flamengo pretendia. Ele demonstrou muita vontade, mas quase não participou do jogo na primeira etapa, diante da marcação imposta pelo adversário. Errou o passe que gerou a jogada do gol do Boavista. No segundo tempo teve algumas boas oportunidades que acabou desperdiçando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *