Botafogo x Flamengo: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Botafogo x Flamengo: Saiba como assistir e notícias do jogo

O Estádio Nilton Santos voltará a receber o clássico entre Botafogo e Flamengo. Desta vez, o duelo será realizado às 21h35 desta quarta-feira, pela 5ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Enquanto aguardam um posicionamento oficial da Ferj, Botafogo e Flamengo duelam de olho em vagas nas semifinais do Estadual. O Alvinegro vai para a sua sexta partida com Marcelo Chamusca, cujo time vem de um empate frustrante contra o Vasco (levou gol no fim). Já o Rubro-Negro, vitorioso na rodada passada, seguirá com uma equipe alternativa e treinada por Maurício Souza. 

Escalações

BOTAFOGO (Técnico: Marcelo Chamusca)
Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; José Welison, Rickson (Kayque) e Matheus Frizzo; Marcinho, Matheus Babi, e Warley.

Pendurados: 
Suspensos: 
Lesionados: Gatito Fernández, Diego Cavalieri, Hugo, Guilherme Santos, Pedro Castro e Sousa (Covid-19).

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana Léo Pereira e Renê; João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro.

Pendurados: –
Suspensos: –
Lesionados: Thiago Maia e Rodrigo Caio

Resultado

Resumão

Com gols de Rodrigo Muniz, que entrou no lugar do lesionado Pedro logo no início, e Hugo Moura, o Flamengo conseguiu uma vitória tranquila sobre o Botafogo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra dominou as ações no Nilton Santos, chegou a quatro vitórias e assumiu a liderança da competição.

Vitória tranquila

Ainda sem seu time principal, que faz uma espécia de pré-temporada com o técnico Rogério Ceni, o Flamengo mostrou mais uma vez a força do seu elenco contra o Botafogo nesta quarta. Os comandados de Mauricinho dominaram a partida, criaram as melhores chances e só não saíram com placar mais elástico graças às boas defesas de Douglas Borges. Só João Gomes, por exemplo, acertou uma bola no travessão e obrigou o goleiro botafoguense a fazer duas grandes intervenções. A única chegada perigosa do Botafogo na partida inteira foi aos 14 minutos do segundo tempo, quando Renê tirou praticamente em cima da linha depois de um bate-rebate.

Kanu expulso

Para piorar ainda mais as coisas para o Botafogo, Kanu foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo. O zagueiro, que já tinha um cartão amarelo, recebeu o segundo depois de agarrar Rodrigo Muniz num lance de contra-ataque. Com menos um, o timve alvinegro sofreu o segundo gol pouc depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *