agosto 29, 2020

Botafogo x Internacional: onde assistir e todas noticias

Por admin

Botafogo e Internacional se enfrentam neste sábado (29), no Nilton Santos, às 17h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra busca os três pontos para se aproximar do G4, enquanto o Colorado quer manter a liderança da competição.

vai ser realizado no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Escalações

Botafogo: Gatito Fernandez, Marcelo, Kanu e Rafael Foster; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos (Danilo Barcelos); Luis Henrique e Pedro Raul (Matheus Babi).

Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Botafogo ainda não poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Victor Luís, que teve de passar por uma cirurgia devido a uma apendicite. O lateral-direito Marcinho está em fase de transição após lesão no joelho direito

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

Técnico: Eduardo Coudet

Desfalques: Internacional, o atacante Guerrero se recupera de cirurgia no joelho direito. Pottker, com uma lesão na coxa direita, Yuri Alberto, com lesão na coxa esquerda, e João Peglow diagnosticado com Covid-19, também estão fora.

Transmissão: Premiere.

Resultado

O Inter entra em campo com postura de líder… E segue líder do Brasileirão. Neste sábado, o Colorado se impôs, abriu o placar cedo e venceu o Botafogo por 2 a 0 no Nilton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Thiago Galhardo e Boschilia