julho 30, 2020

Bragantino x Corinthians: Como assistir e noticias

Por admin

Bragantino e Corinthians disputam uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista em jogo único nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Acompanhe aqui em tempo real, com vídeos exclusivos.

Dono de melhor campanha na fase classificatória, com 23 pontos em 12 jogos, o Bragantino é apontado pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho como favorito para o duelo. A equipe, que jogará a Série A do Brasileirão, venceu São Paulo e Botafogo-SP desde a retomada.

Segundo colocado do Grupo D com 17 pontos e sétimo na classificação geral, o Timão sofreu para obter a vaga. Dado por muitos como virtualmente eliminado durante a pausa, o Corinthians engatou vitórias contra Palmeiras e Oeste e contou com duas derrotas do Guarani para chegar nesta fase.

FICHA TÉCNICA:
RED BUL BRAGANTINO x CORINTHIANS
Data e horário: 30/07/2020 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Thiago Duarte Peixoto
RED BUL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan; Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Rayller, Weverson e Vitinho (Matheus Jesus); Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho (Éderson ou Cantillo), Ramiro e Luan; Everaldo (Mateus Vital ou Janderson) e Jô. Técnico: Tiago Nunes

Resultado:

Corinthians contou com um gol relâmpago e a estrela do ídolo para vencer o Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, eliminar o melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista e avançar à semifinal do torneio para enfrentar o Mirassol.

Éderson, com menos de 30 segundos, abriu o placar em falha de Júlio César. , mesmo longe da forma ideal, mostrou ser decisivo e definiu a classificação com um gol de cabeça. O Bragantino, sensação do campeonato e que ainda não havia perdido para os grandes, decepcionou. O Timão, por sua vez, cresce: após a pausa, são três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido.