Ceará x Goiás: onde assistir, horário, escalações e últimas notícias

Equipes entram em campo neste domingo (27), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Buscando apenas a vitória, Ceará e Goiás entram em campo na noite deste domingo (27), às 18h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere, na TV fechada.

A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere, na TV fechada. Você também pode acompanhar a partida.

Após golear o Brusque por 5 a 1 e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará entra em campo com o técnico Guto Ferreira podendo contar com os retornos de Cléber, Jacaré e Alyson. Pedro Naressi e Saulo, regularizados, podem ser opção.

Já o Goiás, lanterna da competição com apenas oito pontos, reencontrou o caminho da vitória após vencer o Internacional na última rodada e agora busca mais três pontos neste domingo (27).

Suspenso, o lateral-esquerdo Jefferson, está fora. Caju será o seu substituto, enquanto Rafael Vaz, que cumpriu suspensão contra o Colorado, deve ficar no banco de reservas.

Escalações

Escalação do Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber.

Escalação do Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Vinícius Lopes.

Resultado

O Ceará empatou com o Goiás em 2 a 2, na noite deste domingo (27), no Castelão, pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro. O time de Guto Ferreira sofreu o gol logo no primeiro minuto de jogo, mas, na segunda etapa, conseguiu mudar o rumo do confronto. Charles e Vina marcaram. Mas David Duarte deixou tudo igual aos 45 minutos do segundo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *