Ceará x Santos: onde ver e todas noticias | Fut Online

Ceará x Santos: onde ver e todas noticias

Alvinegros se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Ceará e Santos disputam uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (04), às 19h, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Após empatarem em 0 a 0, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (28), pelo confronto de ida das oitavas de final da competição, o vencedor do confronto no nordeste brasileira ficará com a vaga. Persistindo o empate, a decisão será levada para os pênaltis. 

Estádio: Estádio do Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 04 de novembro de 2020, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: SporTV.

Escalações

CEARÁ

Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.

Desfalques: Alyson (jogou a Copa do Brasil pelo Oeste); Cléber (jogou a Copa o Brasil pelo Barbalhas)

Pendurados: Fernando Prass, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco, William Oliveira e Léo Chú.

SANTOS

João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

Desfalques: Laércio (já atuou pelo Caxias), Lucas Veríssimo (suspenso), Carlos Sánchez (em recuperação de lesão de reconstrução ligamentar), Renyer (transição após cirurgia de reconstrução ligamentar), Raniel (trombose na perna).   

Resultado

Um golaço de Vina deu a vitória ao Ceará por 1 a 0 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, definiu a classificação do Vozão às quartas de final da Copa do Brasil e encerrou um jejum de 10 anos sem vitórias sobre o rival paulista. Depois do empate sem gols no jogo de ida, na Vila Belmiro, a equipe treinada por Guto Ferreira criou mais chances, levou maior perigo e chegou ao gol num belo voleio de seu principal jogador. O Peixe, agora eliminado, vai se dedicar às disputas de Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. O adversário do Ceará nas quartas da Copa do Brasil só será definido após sorteio a ser realizado quando as oitavas acabarem. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *