Corinthians x Inter de Limeira: Saiba como assistir este jogo e notícias | Fut Online

Corinthians x Inter de Limeira: Saiba como assistir este jogo e notícias

Corinthians e Inter de Limeira abrem a fase quartas de final do Campeonato Paulista, nesta terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena, em Itaquera. Líder e vice-líder do grupo A do Estadual, se enfrentam na casa corintiana em busca de uma vaga na semifinal do torneio. 

Árbitro:Douglas Marques das Flores
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luís Marques
Arbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Aonde Assistir: Globo SP, SporTV, Premiere.

Escalações

CORINTHIANS

Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan e Otero; Cauê. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Danilo Avelar e Mantuan (lesão ligamentar no joelho); Guilherme Biro e Ruan Oliveira (transição física); Cantillo (lesão muscular)

Pendurados: Gabriel, Luan, Otero e Cauê

INTER DE LIMEIRA

Jefferson Paulino; Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Felipe Saraiva, Roger e Welinton Torrão (Bruno Xavier). Técnico: Thiago Carpini

Desfalques: Matheus Alexandre e Thiaguinho (cláusula contratual, pois pertencem ao Corinthians)

Pendurados: Léo Silva, Matheus Alexandre, Felipe Saraiva e Igor Henrique

Resultado

Corinthians é o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Paulista. O Timão goleou a Inter de Limeira por 4 a 1 na tarde desta terça-feira, na Neo Química Arena, eliminou o adversário e garantiu presença na briga por uma vaga na decisão estadual. Fagner, no primeiro tempo, Jemerson, com dois gols na etapa final, e Raul, quase no fim do jogo, garantiram a vitória corintiana. Thalisson descontou para o time do interior.

Corinthians espera os demais jogos para saber quem enfrenta nas semifinais. No momento, tem a melhor campanha geral (28 pontos no total) e pegaria o pior classificado (aquele que sair de Mirassol x Guarani), mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo (que tem 27 e enfrenta a Ferroviária na sexta), e aí teria que encarar o ganhador de Red Bull Bragantino x Palmeiras. A Inter também espera a definição dos outros duelos, mas para saber se vai disputar o Troféu do Interior ou já iniciar a preparação de olho na Série D do Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *